Tuesday, May 22, 2007

Eu quero ir fazer chichi!

No outro dia estava a descer as escadas de acesso à gare do metro. O comboio estava a entrar na estação e todos os utentes a desciam com uma certa pressa. Um senhor de idade avançada, subia as escadas em sentido contrário, periclitantemente auxiliado por uma bengala. Uma boa samaritana que descia resolveu parar e avisar o idoso cavalheiro de que o metro estava mesmo a chegar e que se o queria apanhar deveria reverter o seu sentido de marchar. O ancião, fazendo cara de poucos amigos disse: "Sim, eu sei minha senhora, mas eu tenho que ir fazer chichi!".

2 comments:

andreia said...

este post fez-me lembrar um filme que adorei: "uma história simples",cujo nome é, na minha opinião, o melhor que podia ter.

andreia said...

entretanto lembrei-me que hoje passei por algo parecido na fila do supermercado. Após uma fila de uns 15 minutos percebi que me tinha esquecido do motivo da minha ida ali: sal grosso. Foi ver o ar espantado das pessoas verem-me desistir quando chegou a minha vez. Será pelo desporto de estar na fila?