Thursday, June 21, 2007

Estive doente.
Além de ser um estado que pouco me cativa, acho impressionante o poder que organismos microscópicos têm sobre nós. Um golpe de vento mal intencionado e pás! estamos doentes.
Como bom exemplar do meu género, os queixumes que eu dava eram tais que a minha reles constipação poderia ser confundida, à primeira vista, com a amputação de uma perna, sem anestesia.
Agora que já passou, o que mais noto é o alívio de não estar doente. É uma sensação em tudo semelhante à de satisfazer um intenso aperto urinário. Uma espécie de torpor e uma estúpida sensação de felicidade.

1 comment:

andreia said...

aí que delicado que ele é... mariquinhas pé de salsa, vê-se mesmo que és homem :)

Lembro-me da fita que fizeste uma vez que estavas doente, por isso consigo visulizar!